Chocolate Quente com Peanut Butter

Oies, quanto tempo!

Eu já falei aqui que agora estou com outro blog, o Torrada Torrada – eu continuo fazendo os posts de sempre mas lá eu ainda posto dois vídeos por semana.

São super bonitinhos, vocês vão adorar!

Como essa receitinha  que é daquelas pra aquecer a alma, aliviar a TPM ou até curar um coração partido: Chocolate Quente com Peanut Butter <3

Esse vídeo eu gravei com a minha irmã (sim, somos bem parecidas!).

Peanut Butter (a tal da Pasta de Amendoim) é um ingrediente quase obrigatório na mesa dos nossos amigos norte-americanos. A Pasta de Amendoim é bem cremosa, amanteigada e levemente salgada.

A turma do Tio Sam usa a bendita para tudo: cookies, milkshake, bolos e principalmente no tradicional sanduíche de geleia com pasta de amendoim – vou confessar que experimentei um dia desses e olha…é bom, mas nada alucinante.

Já esse Chocolate Quente com Peanut Butter…é TOTALMENTE alucinante! É super cremoso e a pasta de amendoim dá um sabor bem diferente.

Esse vídeo eu gravei com a minha irmã (sim, somos bem parecidas!).

Gostaram?

Espero vocês lá no Torrada Torrada <3

Deixe um comentário