só penso nisso

Essa semana vou mudar de apartamento e todas minhas energias estão focadas em decoração, decoração, decoração!

Fico vendo revistas, sites, blogs, anotando tudo que amo, tudo que quero…mas meu coração sempre bate mais forte na hora de pensar na decoração da cozinha <3

Algumas das minhas inspirações:

São tantas ideias que eu precisava ter umas cinco cozinhas para decorar! É uma pena ter só uma (e bem pequenina), de qualquer forma uma coisa está decidida: eu gosto muito do estilo rústico, mas com muitos objetos bem coloridos!

Cozinha: não adianta, as mina pira.

Mudança mode on! Alguém tem mais sugestões?

 

Minhas fontes de inspiração: my paradissi, poppytalk, kika reichert, frolic!, Copy&Paste, everything fabulous

Deixe uma resposta

