a nova cara do Starbucks

O Starbucks é um bom exemplo do Marketing de Experiência e suas lojas sempre buscaram manter uma atmosfera aconchegante e sofisticada ao mesmo tempo. Foi inaugurada em Amsterdam a primeira das lojas-conceito que a Starbucks pretende abrir em vários lugares do mundo. Construída no lugar de um cofre de banco histórico da cidade, terá uma parte subterrânea e carregará história por ser feita pelas mãos de artistas e artesãos locais, mais de 35 artistas e artesãos holandeses colaboraram para o design com uso de recursos naturais e baixo consumo de energia.

Chamada The Bank, ela será a única loja em que as pessoas irão se referir como “laboratório”, pois ficará responsável por oferecer uma evolução na experiência vivida, extrapolando e redefinindo a atmosfera de beber café

O que vocês acharam?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s