Tutoriais de Verão – Mousse de Maracujá

Como eu já tinha comentado aqui no blog eu fiz um programa muito lindo e divertido para a programação da MTV. Nossa equipe foi para as montanhas, na casa da Mamãe Moon e gravamos vários Tutoriais de Verão. Eles fazem parte do Shuffle de Verão, que passa na MTV todo dia das 19h as 22h.  Eu adorei produzir/dirigir e principalmente editar esse programa, o resultado ficou bem do jeitinho que a gente queria…todos muito gracinhas, com muita correria mas também muito capricho!

Entre os temas dos tutoriais tem algumas receitinhas bem de verão e conforme forem exibidas na MTV eu posto aqui no blog para vocês acompanharem, que tal?

Podem confiar…afinal, eu testei e aprovei todas pessoalmente :)

A primeira é o Mousse de Maracujá:  fácil, rápido e delicioso!

INGREDIENTES

1 lata de creme de leite

1 lata de leite condensado

1 copo de suco de maracujá concentrado (dica: usar a medida da lata)

1 maracujá (para decorar)

MODO DE PREPARO

Bata tudo no liquidificador e separe em potinhos. Deixe na geladeria por aproximadamente uma hora. Ao tirar, decore com as sementinhas e pronto :)

O que vocês acharam?

Deixe uma resposta

