África do Sul

Como prometido no post anterior, voltei! E esse ano vou me esforçar para conciliar melhor trabalho e blog, tenho muitas receitas para testar e muitos posts para fazer!

Fui passar mini-férias na África do Sul com a família, conhecemos Port Elizabeth, Knysna e Cape Town. Viajamos bastante de carro, vimos paisagens lindas e animais incríveis (inclusive babuínos e avestruzes no meio da estrada).

É tudo muito bonito e organizado. Para quem gosta de compras, uma ótima escolha! Os preços são ótimos e tem várias lojas lindas de decoração e coisas fofas para a casa e cozinha!

A parte preferida da viagem foram as refeições, a culinária deles tem grande influência da Inglaterra, com toques e temperos indianos, simplesmente delicioso. Fui bem carnívora e comi algumas carnes exóticas (Kinu, Avestruz, Warthog e Crocodilo). Sinceramente não amei nenhuma… o psicóligo aperta um pouco sabe?  Mas gosto de experimentar coisas diferentes então me aventurei. (No fim gostei da carne de avestruz e detestei a de crocodilo.)

Vou postar aqui no blog algumas fotos das férias :)

Um comentário sobre “África do Sul

Deixe uma resposta

