Chega logo 2012!

Estou um pouco ausente do blog pois as últimas semanas de trabalho foram bem intensas! Além do Acesso, estava dirigindo/produzindo um programa de verão com a Marimoon, os Tutoriais de Verão! Gravamos vários programas lindos e incríveis que estreiam dia 09 de Janeiro, na MTV.

Logo que acabou o “serrviço” me mandei de férias para a África do Sul, onde estou agora! Aqui estou conhecendo lugares, comidas e coisas muiito legais! Mas não tenho muito tempo para postar e também não é Sempre que descolo internet. Assim que voltar para casa coloco tudo no blog.

Estou ansiosa para 2012, tenho vários projetos….inclusive fazer videos para o blog!

Em Janeiro estou de volta, falta pouco!

Beijos para todos e um ótimo fim-de-ano :)

Um comentário sobre “Chega logo 2012!

  1. Pingback: Tutoriais de Verão – Mousse de Maracujá | nem a Vó fazia…

Deixe uma resposta

