SP Delight: PÃO

Mais um SP Delight trazendo as comidinhas mais gostosas de São Paulo :)

Dessa vez fui visitar a PÃO – Padaria Artesanal Orgânica

Na PÃO, é tudo feito artesanalmente. Rafael Rosa, padeiro chef da PÃO, é quem escolhe os ingredientes orgânicos todas as manhãs. Tudo é preparado na loja diariamente, e a cozinha é aberta para quem estiver por lá.

Pães de sabores variados, bolos, cookies, gougére e até saladas e sanduíches.

Eu fui na loja do Shopping Iguatemi, super bonitinho. O espaço é pequeno, porém simples e sofisticado ao mesmo tempo. As paredes de madeira dão um ar moderno e rústico ao ambiente. No balcão, delícias e mais delícias para escolher e do lado de fora, mesinhas formam um espaço charmoso e aconchegante.

No menu, muitas e muitas opções delicinhas para escolher! Como eles mesmos dizem em seu site: “o cardápio pode mudar a cada dia”. Eu não tive escolha, provei um pouquinho de cada coisa que me chamou atenção e não me arrependo de nenhuma mordida (ou medidas?).

O suco de uva que acompanhou meu queijo quente era incrivelmente delicioso, recomendo.

Cake Aux Olives – Bolo de Azeitonas com azeite, delicioso.

Sobre o Bolo de Chocolate Belga (cacau 70%)? Nem tenho muitas palavras, sem amargo e doce na medida certa:  tem que experimentar.

Conclusão: PÃO super hiper aprovado

Quem ficou curioso, a PÃO está em dois endereços:

Rua Bela Cintra, 1618 – Jardins

Shopping Iguatemi -3º Piso

Site Oficial: http://www.padariaartesanal.org/

2 comentários sobre “SP Delight: PÃO

Deixe uma resposta

