Kitchenaid sabe o que faz: arte e culinária

KitchenAid, marca de eletrodomésticos famosa por suas lindas e espetaculares batedeiras coloridas, surgiu em 1886 com uma invenção que hoje seria conhecida como nossas lava-louças. Em 1991 surgem as batedeiras e a tão cultuada Stand Mixer, maior sucesso da marca. Os negócios começaram a avalancar e após a declaração de um dos diretores da empresa “I don’t care what you call it, it’s the best kitchen aid I’ve ever had” o nome Kitchenaid nasceu e se consolidou.

Agora, em seu aniversário de 92 anos, lança uma campanha de dar água na boca e lágrimas nos olhos. Assinada pela DM9DDB e  intitulada “Movimentos Artísticos”, a campanha une o que há de mais precioso: arte e culinária.

Cada anúncio é representado por um movimento artístico: Art Déco, Surrealismo, Modernismo Brasileiros e Pop Art. A batedeira Stand Mixer, queridinha de todos, é o destaque de todas as “obras” que levam como slogan “KitchenAid. Para quem culinária é Arte”.

Adorei, amei. E nem preciso dizer que a Stand Mixer está no topo dos meus objetos de desejo :)

2 comentários sobre “Kitchenaid sabe o que faz: arte e culinária

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s