assincronia

“gostaria que o coração compreendesse razões ou assistisse comédias românticas até o final. aí sim, talvez, eu conseguisse um pouco de paz e complitude nesse momento que sobra alguma falta.

você vive a poesia dos dias, expira vontade de ser mais e penso que num outro momento seria a pessoa ideal para se estar. mas acredito que para viver uma relação, ambos precisam estar numa sintonia perfeita, no mesmo tempo, e  não estamos.

estamos em assincronia. agora nossos mundos fazem translação em velocidades diferentes. mas nossas atmosferas são semelhantes e nossos sonhos são engenhosos. não tenho astrolábio para prever o futuro, mas talvez um dia, lá na frente, nossos planetas possam se encontrar e formar eclipses fascinantes.

mas, por enquanto, deixe-me rodar sozinha. para encontrar meu mundo. para me entender.”

 

Texto incrível de Tiago Yonamine, mais textos no Fragmentos

Imagem do site Cutest Food

Deixe uma resposta

