macarons sem segredos!

Muitas pessoas têm vontade de fazer os macarons, mas desistem porque acham que é muito complicado. Eu já até postei uma receita aqui no blog com todo o passo-a-passo, mas mesmo assim o macaron intimida muita gente!

Para todos vocês que não acreditam quando eu falo que fazer macarons é  fácil-fácil, vou postar um vídeo curto, rápido e super explicativo!

Para os corajosos, a receita está aqui, só clicar: Receita dos Macarons :)

Viu? Fácil :)

Fotos e Vídeo do site Sprinkle Bakes

UPDATE:

Além do blog, agora estou com um projeto de vídeos que chama  Torrada Torrada <3

É um canal de culinária no Youtube. São as minhas receitas e eu mesma que faço todos os quitutes. Os videos são produzidos pela minha produtora Pistache Filmes, com uma equipe fofa e animada. Toda semana vamos postar dois vídeos, uma receita e um drink.

Espero que vocês gostem e apareçam lá no site do Torrada Torrada e também se inscrevam no canal (só  clicar aqui!)!

Olha só um dos vídeos:

Conto com vocês por lá, tá bom? E também quero sugestões de receitas que vocês querem ver em vídeo :)

2 comentários sobre “macarons sem segredos!

  1. Estava tentanto por uma outra receita e não estava conseguindo (três fornadas já foram pro lixo).
    Vou tentar sua receita, esses macarons já estão me tirando do sério! hauhauahauh

    By the way, você já viu o livrinho de receitas da Maison Ladurée? Super simpático! Você iria adorar!

    • Oi Ivison!
      Espero que minha receita te ajude! Só ter carinho e paciência que dessa vez eles vão dar certo!
      Eu ganhei esse livro da minha Vô nesse Natal, é lindo, uma graça! Mas ainda não tive tempo de testar nenhuma das receitas =/

      Bjos e boa sorte!

Deixe uma resposta

