A Zombie ate My Cupcake

Gosta de cupcakes? Gosta de filmes de terror, vampiros, zombie? Prontinho, post 2 em 1!

Eu fui um dia passear na Livraria Cultura e meu namorado veio correndo me mostrar esse livro: A Zombie ate My Cupcake.

E como tenho um namorado fofo e que curte zumbis, ele me deu de presente <3

O livro tem várias receitas e é recheado de dicas e idéias para fazer decorações assustadoras em seus cupcakes: cemitérios,  vermes, cérebros, caveiras e muitas melecas!

Eu adorei, quero muito fazer cupcake zombie!

Quem quiser se aventurar, está a venda na Livraria Cultura e também na Amazon!

Preparem-se para o ataque :)

3 comentários sobre “A Zombie ate My Cupcake

  1. Pingback: halloween feelings | nem a Vó fazia…

Deixe uma resposta

