esculturas deliciosas

Hoje o post vai ser sobre essas lindas esculturas que estão expostas no museu de Hong Kong.

E se eu falar que todas essas esculturas são feitas de chocolate?

Incrível né?

Esses chocolates, quer dizer, essas réplicas de lugares e monumentos famosos do mundo são da exposição “Chocolate World Heritage”. O artista-chef responsável pelas obras é o italiano Mirco Della Vecchia. O trabalho do cara é fantástico, ele é até recordista na arte da escultura de chocolate pelo Guinnes.

Uma torre dessas cairia muito bem nessa minha TPM viu!

2 comentários sobre “esculturas deliciosas

  1. Estou a procura de um curso avançado em esculturas em chocolates… sou design e artista plástico e escultor e ja trabalho com esculturas ..apenas quero pegar a técnica. Caso alguem souber de algo mande emil pelo site em contatos .. ou ligue-me.
    Grato e vejam meu site.

    • Oi Tomazi, tudo bom?

      Eu não conheço nenhum curso para te indicar, infelizmente. Se conseguir, boa sorte e me envie suas “obras”!! =)

Deixe uma resposta

