feliz ano velho

Devido aos dias corridos das festas e férias, o blog está um pouquinho parado. Estou viajando e fica complicado fazer os posts, isso não quer dizer que não estou preparando bons posts para 2011. Afinal, estou aproveitando as férias para testar novas receitas e nesse exato momento quebrando a cabeça para fazer uma sobremesa gostosa e fácil para o reveillon, já tenho uma lista de lugares para visitar para o SP Delight e muitas idéias de dicas e produtos bacanas.

Enquanto as novidades não chegam, que tal dar um passeio por alguns posts antigos? Tem bastante coisa legal e várias receitinhas bacanas :)

Eu e a Vó voltaremos em breve, feliz ano velho e um ótimo ano novo para todos!

2 comentários sobre “feliz ano velho

Deixe um comentário

