humilde pedido de atenção

Olá olá,

nunca falei diretamente assim com os leitores do blog, mas é que preciso mega da ajuda de vocês.

Eu quero montar uma loja virtual com produtos e acessórios de confeitaria. Eu gosto bastante de cozinhar, mas não trabalho com isso e nunca me especializei em culinária.  Sempre tenho dificuldade em encontrar produtos, mesmo morando em São Paulo. Por isso esse pedido, para saber se essa falta de produtos realmente existe e também para ter uma noção maior do que é bacana procurar.

Não gostaria de fazer um questionário, acho melhor explicar o que quero saber e então, cada um responde o que quiser e da forma que quiser…melhor né?

Então vamos lá, gostaria de conhecer um pouco mais os leitores do blog, ter uma noção de idade, cidade em que moram e ocupação: se trabalham na área de culinária ou se é apenas um hobby.

Outra questão, que é a mais importante, é saber quais produtos e acessórios de culinária sentem falta, ou têm dificuldade de encontrar. Muitas pessoas me perguntam onde encontrar formas e acessórios de cupcakes, cortadores mais bonitinhos e etc. Gostaria muito de saber quais produtos vocês gostariam de ter, mas infelizmente, aqui no Brasil não conseguimos encontrar. Essa lista pode ter de tudo, não tenham vergonha…quanto mais melhor!

Muitíssimo grata pela atenção :)

8 comentários sobre “humilde pedido de atenção

  1. panela para banho maria! não existe em são paulo, só na suxxar onde custa tipo mais de mil. existe um negócio que é uma tigela de inox com a borda maior para você apoiar na que tem água. custa 277 mangos. eu derreto chocolate no microondas

  2. Olá, emebalagens para Cupcakes!
    Seria tão bom!!
    Forminhas diferentes, acessórios bacanas…
    coisinhas de vó, bem nostálgicas.
    —————————————–

    Achei seu Blog por acaso e meu apaixonei!!!!!!!
    Como faço apra te seguir?
    Não encontrei link aqui, tem?
    Bom deixa eu curtir mais suas postagens,
    SUPER BEIJO!

Deixe um comentário

