kids party

Esse post foi um pedido de uma amiga, que queria um help para referências de decoração e comidinhas para organizar uma festa “homemade”para um menininho de 4 anos. Não tenho muito conhecimento sobre eventos infantis, mas dei umas pesquisadas e achei alguns sites e blogs bem interessantes. Como no Brasil temos o costume de fazer festas em buffets infantis ou então em lugares que nem Mcdonald’s, procurei por referências americanas.

O que faz a diferença e deixa a festa lindinha é sempre ter um cuidado e capricho com os detalhes, cores e principalmente os envases: garrafinhas, potinhos, caixinhas, bandeirinhas, mesas grandes e mimos espalhados.

O bacana é apelar para a simplicidade mesmo: frutas, pipoca, mini hot dog, salgadinhos, gelatina, sucos, guloseimas, biscoitos e os cupcakes. ( aqui no blog já postei algumas receitas)

Com as frutas, por exemplo, é possível fazer arranjos, cestinhas, espetinhos, garrafinhas com suco. Já biscoitos, a mesma massa dá para transformar em vários formatos e utilizar corantes para montar uma mesa mais colorida.

Dá para usar um pouco de tudo, comidinhas simples e fáceis de fazer. Sempre prestando atenção nas combinações de cores, estilo dos enfeites, escolha dos recipientes e detalhes da decoração.

Essas fotos que postei são apenas para mostrar como a “embalagem” muda totalmente a cara do produto e é possível fazer uma festinha linda linda com um pouquinho de capricho e criatividade!

Uma listinha com sites e blogs bacanas:

A Party Style

Celebrations at Home

Fête Fanatic

Party Perfect

Espero que tenha ajudado :)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s